domingo, 16 de outubro de 2011

A chuva

A chuva cai.

O dia está nublado.

Mas aqui dentro

Na minha alma

É verão!

CA26YW29CABAXO10CA6L26ESCALSU67GCA3GJEEACA7G4KV4CA6Q8QGWCAXN1F35CA8H3N4FCAYIT3QACAJSYESYCAG6L6SPCA5DO754CAR9YVMZCAK8G9KHCA6CYNCYCAUHKY1TCA6SS7HH

O tempo ainda corre rápido

Mas a felicidade também!

Maravilha estar numa roda de samba

Curtindo aniversário dos amigos

CAUIXEL5CAKDLSD1CAYBCEC3CAK6R965CAS2LW11CA9JC031CA2GECOFCAKNBI4VCAYX5NTJCAMDDSC2CABV0BGCCAV6665ECALWX2VECASBMBKPCAE8JCQ9CAF3DRITCA84ULFQCA3U3MPY

Ainda tenho em mim o sol de sábado

E os papagaios voando sob o verde

das pastagens do sítio da minha esperança

Praphat_Rattanayanon_nature_

Guardo com cuidado, dentro da caixinha de memória

a sensação do beijo, da pele, do afeto de estar junto desse amor eterno.

  CAH23BBQCAOPVH5LCAOMQ8MICA2I2Z3HCAKSFTMACA985GW2CA07XR3RCANE3NKBCA70P2GBCASOOAKUCAGMBED6CAJRSKBCCA6O7AVKCA714SUVCAVANYLYCALAH4DACABKKXABCA5A03UB

Numa noite de chuva,

Que num passe de mágica

Vira dia de verão!

CA2O94M0CAL15LKCCAD4M36GCACCXLXGCAUI075KCAY5GXQDCAWMO1U4CAEOPVXUCAJ3KHL3CAG6K9S6CAPFRMYTCA8R8WWTCAC80E7SCALO063KCAUFFRYLCA90LQJTCAGSKLJSCA7XRAN1

Fonte das imagens: tumblr

12 comentários:

Mery disse...

Que lindo,Gilmara!
É tão bom ver o verão numa noite de chuva...
Guardar numa *caixinha a emoção de um beijo*
Domingo feliz, como foi o sábado e será, se Deus quiser, *sempre...!
bjusssss
Mery*

Regina disse...

Muito bonito Gilmara. Toda a postagem ficou bonito, você soube escolher muito bem as fotos.

Vim desejar-lhe boa sorte no sorteio :)

Teresa Cristina Martins disse...

Oi amiga, que Sol mais lindo vi aqui neste dia nublado!! Que a ilumine sempre. Bjussssss

Sonhadora disse...

Minha querida

Que esse sol ilumine sempre o teu caminho, adorei e deixo um beijinho com carinho.

Sonhadora

Denise Rodrigues disse...

oie...gostei do seu blog,muito bonito.. estou começando agora a escrever, desejo seguidores e em uma pequena audácia leitores,rsrs.. sempre vou retribuir comentários e visitas... as palavras me movimentam.. agradeço se me seguir,eu sigo de volta! bjs e abraços!

Crista disse...

Buenasss...
Adivinha quem está aqui????
Sou eu...tua querida...tua cheirosa...tua anjinha!!!
O que???
Não sabes quem sou ???
Para,ne????
Favor abrir teus olhinhos,pois já joguei fora minhas plumas,lantejoulas,paetês,meus saltinhos de pedrinhas de brilhantes...para não te ofuscar com meus brilhos...rsrsrsrs...soltei meus cachinhos loiros dourados,tirei minha roupinha de seda....heheheeeeeee...EU SABIAAAAAA...pensou em me ver pelada...vaptivupiti...abristes os olhos rapidinho,ne???
Bem,agora já vou...passei aqui só para te dar um cheiro...
Beija-te, tua Olhos Azuis!!!

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
As sensações aquecidas do dia chuvoso....
Os calores dos dias ensolarados...
Moções do coração que ama sempre em qualquer estação...
Bjm de paz e ótima semana

Juliana disse...

Oi Gil!
Eu já ia dizendo que dias nublados me deixam deprimida... mas se passados asssim, com os amigos, o amor e uma roda e samba, fica perfeito!rsrsr.

Beijos e boa semana!

Regina Rozenbaum disse...

Ah essa chuva mansa é realmente inspiradora! Das tempestades tôforacumforça, fazem estragos horríveis. Já chegam as tormentas da vida nossa de cada dia, né não?
Beijuuss, amada, n.a.

Tina disse...

Oi amiga
Que lindo!!!
Ouvir a melodia da chuva, e sentir o calor do verão, calor do amor...que maravilha!!!
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Lucinha disse...

Gilmara,

Eu vou aderir.kkkk O frio não passa aqui, e chuva é o que não falta.
O dia está nublado, mas aqui dentro de minha alma é verão. Lindo, amei!
Beijos

Valéria disse...

Oi Gil!
Em um coração aquecido pelo amor é sempre verão!
Linda poesia!
Beijos!

Postar um comentário

Blogar é interagir! Por isso ficarei muito feliz com o seu comentário. Comente nem que seja para me dizer oi!
Beijos floridos na sua alma
Gilmara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...